Qual é a política de trocas da empresa?

O prazo para a troca ser solicitada é de até 15 dias corridos após o recebimento do produto. Caso você prefira devolver o produto o prazo é de até 7 dias corridos após o recebimento. Nos casos de defeito o prazo é de 120 dias após o recebimento do produto.

 

Após o preenchimento você receberá por e-mail uma autorização de postagem com as informações para envio. A postagem é por nossa conta, desde que seja realizada com a autorização que geramos pra você e desde que seja para troca de tamanho dos produtos. A postagem deve ser feita dentro do prazo informado na autorização. Caso a etiqueta de postagem seja vencida, a responsabilidade da postagem é inteiramente do cliente.

 

Lembrando que apenas a primeira troca do mesmo pedido é por nossa conta, EXCETO se for peça de promoção, neste caso a troca fica por sua conta, ok ? Caso troque a peça e queira trocar novamente, todos os custos são por sua conta. A devolução não é por nossa conta. Sempre fique atento ao tamanho da peça e qualquer dúvida estamos à disposição para ajudá-lo a encontrar a peça perfeita para você.

 

Os produtos deverão estar com a etiqueta fixada e deverão ser enviados com a nota fiscal. Produtos sem a nota fiscal ou sem a etiqueta serão devolvidos aos clientes na modalidade Sedex à cobrar, tendo o cliente que pagar pelo envio.

 

Após a postagem dos produtos nos correios/transportadoras nós aguardaremos seu produto chegar no nosso centro de distribuição. Depois disso daremos continuidade ao processo de troca ou devolução. A cada etapa do processo você receberá um e-mail com o status da sua solicitação.

 

Quando os produtos chegarem no nosso estoque eles serão direcionados para análise do nosso departamento de qualidade, essa análise tem o prazo de 15 dias úteis para que o processo seja finalizado.

 

Caso a análise do nosso departamento de qualidade seja aprovada finalizaremos o processo da forma que foi solicitado pelo cliente.

 

Caso a opção escolhida tenha sido a troca, será gerado ao final do processo um crédito a ser utilizado somente no site no valor pago pelo produto. Não trocamos produto por produto, é necessário que o cliente entre no site para escolher um outro produto e finalizar a troca.

 

Caso o produto escolhido possua valor acima do crédito gerado, o cliente deverá pagar a diferença para concluir a troca. Esse crédito tem validade de 3 meses, dessa forma você consegue ir conferindo as News no site e trocar por um produto que se identifique mais.

 

Se a opção escolhida for a devolução, ela será realizada no mesmo método de pagamento do item devolvido. Lembrando que a postagem da devolução é por conta do cliente! 

 

Para estorno no cartão de crédito o nosso departamento financeiro tem o prazo máximo de 7 dias úteis para processar junto a operadora do cartão de crédito e o prazo limite para o saldo retornar ao seu cartão de credito é de até 120 dias de acordo com as operadoras de cartão e depende do fechamento da sua fatura.

 

Caso seja necessário realizar o reembolso ele será feito em conta corrente no prazo máximo de 7 dias úteis após a análise de qualidade e somente poderá ser realizado em uma conta com o mesmo CPF que foi utilizado no nosso site.

 

No caso de produtos devolvidos sem prévia comunicação, fora do prazo, com ausência ou divergência dos itens, sem a etiqueta ou nota fiscal, eles serão reenviados aos clientes. O mesmo vale para trocas reprovadas após a análise dos produtos pelo nosso departamento de qualidade. Eles serão reenviados aos clientes pela modalidade Sedex a cobrar e o frete deste reenvio deverá ser pago pelo cliente.

 

Para a sua comodidade todos os produtos adquiridos em nosso site poderão ser trocados com a nota fiscal.

 

 

PONTOS IMPORTANTES:

 

Peças intimas: Para sua segurança, não realizamos troca de peças íntimas.

 

Perfumaria: Somente aceitamos a troca de produtos que não tiverem a embalagem violada e estiverem dentro da validade.

 

Relógios e Óculos: Para troca por defeito, entre em contato via EMAIL [email protected]

 informando os dados da compra e enviando uma foto da garantia do produto e da nota fiscal de compra, que iremos abrir uma solicitação junto a fabricante do relógio.

 

 

Se você ainda estiver com dúvidas, ou precisa falar com a nossa equipe, pode entrar em contato pelo Whatsapp

+55 (11) 95193-2667 ou [email protected]